Subscribe: Feed Twitter

Ads 468x60px

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Análise do Filme: Os Vingadores

Ultimamente não se fala em outro filme que não seja “Os Vingadores”, também, quem nunca foi fã de um dos heróis representados no filme?! Produzido pela Marvel Studios e dirigido por Joss Whendon o filme é um verdadeiro sucesso.
 Sem dar muitos spoilers, o filme é basicamente, os heróis lutando contra o irmão do Thor, Loki, que une-se a Laufey, com o objetivo de roubar o cubo cósmico encontrado junto com o Capitão América. O plano dos vilões da certo e isso desencadeia um monte de problemas que serão resolvidos pelos vingadores, que só se “unem” quando morre uma pessoa (que não direi quem é, para não estragar o filme).
O filme é muito bom, pois sabe mesclar humor com ação de uma maneira que não parece forçada e também por que da para entender tudo sem precisar assistir aos filmes anteriores (apenas as partes da viúva negra, que pode deixa-los confusos ao ver). Além disso, não deixa a desejar nos efeitos e nem no modo como os fatos são organizados e “lançados” durante o filme. Quanto aos pontos fracos, não existem muitos, só o fato do Tony Stark movimentar praticamente toda a trama como se o filme fosse “O homem de ferro 3” e não “Os vingadores”. Há também momentos de exibição de poder, por exemplo, algumas partes, os heróis lutam entre si “só para se mostrar”, mas isso nem é exatamente um ponto fraco, pois proporciona os “leigos” em heróis, a entender e descobrir um pouco sobre eles.
Enfim, o filme é muito bom, recomendo a todos que gostem de filmes de ação e humor e, principalmente, aos fãs da Marvel.
Feito pelo meu amigo Deyvison, clique aqui para entrar ver o perfil dele no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário