Subscribe: Feed Twitter

Ads 468x60px

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fotógrafos: criatividade + perigo

Com você já aconteceu de você olhar uma foto e se perguntar "como diabos o fotógrafo conseguiu tirar essa foto?"? Se você realmente prestar atenção nisso, vai ver que a vida de um fotógrafo não é simplesmente pegar uma máquina e dar um clique, além de ter que está em um ângulo correto, uma iluminação boa, sombra, etc., as vezes eles precisam juntar isso em momentos de riscos!
Para você entender melhor do que eu estou falando, veja o vídeo abaixo. Apesar de ser uma propaganda da Canon, me fez ficar pensativo e prestar atenção em como a foto foi tirada, em todas as fotos que eu vejo hahahahaha

E haja criatividade hein?! Meu respeito a todos os fotógrafos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário