Subscribe: Feed Twitter

Ads 468x60px

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Análise do Filme: Cada um Tem a Gêmea que Merece

Filme que tem Adam Sandler tem que ser pelo menos um pouco engraçado, não? 'Cada um tem a gêmea que merece' conta a história de Jack Sandelstein (Adam Sandler), um executivo de publicidade em Los Angeles, que vive uma ótima vida com sua esposa e seus dois filhos. Até ai tudo bem... Só que o Dia de Ação de Graças chega, e como costume, sua irmã gêmea Jill (também interpretada por Adam!) vai visita-los. O problema é que Jill resolve ficar o mês inteiro, e deixa a vida de Jack um inferno com suas atitudes passivo-agressivas e sua carência. Os gêmeos brigam o tempo inteiro e Jack faz de tudo para que sua irmã vá embora o mais rápido possível, até que um homem do interesse profissional de Jack, se apaixona pela sua irmã, então ele faz de tudo para que ela fique ahuahuahuahuahua eu hein..

O filme é realmente muito engraçado e é estranho ver o Adam Sandler como homem e ele como "mulher" ao mesmo tempo, já que a Jill é bem pedreirona sabe, forte, feia, mas pelo incrivel que pareça, é sensível huahauhauah. Achei bem bizarro quando eu vi a gêmea do Jack, achei que fosse uma mulher mesmo, parecida com ele e tal, mas não, é ele! ahuahauhauahu credo.
O filme começa fofamente fofo kkkkk com uma série de bebezinhos gêmeos brincando, brigando, pelados hauahuahau *----* acho que eles botaram esses bebezinhos pra dar uma força ao título do filmes né kkkk sobre gêmeos, porque o título poderia ser outro de acordo com a história em si, mas tanto faz '-'
Pras pessoas que tem facilidade em rir vão rir bastante com esse filme, e pra quem não tem, também vai rir ahuahauhauhaua, fiquem com o trailer:






Nenhum comentário:

Postar um comentário