Subscribe: Feed Twitter

Ads 468x60px

segunda-feira, 19 de março de 2012

Análise do Filme: Billi Pig


Filme conta a história de Marinalva (Grazi Massafera), uma mulher que sonha ser atriz, e que tem um porquinho (de brinquedo) chamado Billi Pig (que ela tem desde pequena), e esse porquinho fala com ela (oO). Billi diz para Mari largar o seu marido, Wanderley (interpretado por Selton Mello), um corretor de seguros falido uahuahauahau. Marinalva acaba fazendo o que o porco quer, e vaza. Wanderley, desesperado, quer manter o casamento e recorre a um padre com fama de milagreiro (Milton Gonçalves). Wanderley acaba descobrindo que o tal padre está ajudando o chefe do tráfico da região, Boca, que está dando tudo para salvar sua filha em coma, e é ai que Wanderley vai botar o seu plano em ação '-'
Na real, esse filme é muuuito bizarro, começando com um porco que fala com uma voz estranhíssima, e espíritos aparecendo do nada, muito tosco kkkkkkk. A história também é horrível, roteiro ruim, com atores que todos nós conhecemos (não falei, mas Preta Gil aparece no meio do filme, puf), mas isso não posso reclamar, pois o cinema brasileiro é muito limitado.
Acho que filme nacional só é bom quando é de comédia, porque brasileiro sabe fazer comédia muito bem kkkkkkkk mas tipo, SÓ comédia, porque Billi Pig é de comédia também, mas uma comédia bem fraca. Temos poucos atores bons e tecnologia limitadíssima, então, até agora temos que nos contentar com a boa e velha comédia haueheauhaeu.
Não tenho o que mais falar do filme, ele é ruim mesmo, não vale a pena assistir (principalmente se for no cinema) e mesmo para quem é fã de filmes nacionais vai se decepcionar bastante D: fiquem com o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário