Subscribe: Feed Twitter

Ads 468x60px

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Explicação pela inatividade do blog

Fala galera! Com saudades? hehehehehe Como vocês já devem ter percebido ou não :( o blog deu uma grande parada. O motivo disso é que primeiro: o Carlos saiu denovo do blog (por motivos de tempo), segundo: eu estou sem tempo! Depois que minhas aulas voltaram (tava de greve) eu fiquei muito sem tempo, estudando tanto para a escola quanto para o curso de redes de computadores que estou fazendo.
Peço desculpa pela não atualização, mas sempre penso em postar, só que sempre que penso, tem algo pra estudar hahahaha ai lasca! Vou ver se dou um gás nos estudos pra me dedicar mais ao blog, porque mesmo não tendo tantas visualizações, é legal ficar postando kkkkkk.
Quem quiser ser autor e me ajudar nas postagens está convidado, ou então pode me ajudar mandando um assunto legal para um post ou algo do tipo.
É isso, não pretendo parar de postar no blog (até porque estou pagando o domínio!), então continuem lendo essa bagaça e ajudem na divulgação sauhasuashasuh.
Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário